quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DIA 13/12/2012 ÀS 14:00 HRS!!!!!!!

Bom dia pessoal, agora tem data e hora, dia 13/12/2012 às 14:00 hrs, no Hospital Austa Clinicas, em São José do Rio Preto, estarei renascendo, pelas mãos da equipe da Clinica Gandolfi, peço que me ajudem em oração, eu lia na blogesfera as meninas que tinham medo etc, e eu pensava nossa eu tô tão segura, mas é incrivel ontem quando o convênio ligou, meu deu um frio na espinha rsrsrs, mas eu tenho muita fé, que tudo dará certo......... quero deixar aqui já meus agradecimentos a todos que leêm meu blog, e em breve volto com mais novidades, bom já tenho consulta com o anestegiologista rs (anestesista) dia 11/12, então vamos pra contagem regressiva ahhh eu quero deixar aqui um pedaço de um poema que eu me identifico muito com ele........


"Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero
acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir
meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual,
por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei
viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, m...as
com certeza não serei a mesma pra sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário